23.1.13

Post 15 - Primeiras 10 canções que tocam (seja no mp4, computador...)

Voltando ao desafio dos 30 posts, quem lembra dele ainda? Então, decidi terminar o desafio! Antes tarde do que mais tarde! Com certeza essa lista está bem diferente do que se eu fizesse ela em setembro/2011. Então, vamos logo à ela:

1- 7 vezes - O Rappa (adoro)
2- Mexy - Flamenco Fusion (descoberta recente, muito boa! Adoro ouvir pra cozinhar, ou fazer algo em casa de bobeira. O álbum todo é muito bom e recomendo. Música instrumental sempre me inspira. Escute, não custa experimentar.
3- Time of your song - Matisyahu (boa demais)
4- Diamonds on the inside - Ben Harper (lindaaaa)
5- Sexual healing - Ben Harper (maravilhosa)
6- Flake - Jack Johnson (eu moro na praia)
7- Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson (eu moro na praia #2)
8- Tell Me What We're gonna do now - Joss Stone (a voz dela é perfeita)
9- Tão bem / Tudo bem- Lulu Santos (são duas canções!!! hahahaha.. não posso deixar uma de fora! Porque eu tenho alguém que me inspira a cantar essa canção todos os dias! (L) )
10- Por causa de você, menina - Jorge Ben (tem que ter um sambinha bom, antigamente diria um rock bom.. kkkkk.. que mudança!)


E fica o vídeo das canções do 9º item! Bjonnnnnns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário