22.2.13

Post 17 - Alguém que você gostaria de ajudar e porque

Sempre ela, a  dona Luzinete, minha amada mãe.
Olha, o motivo é básico, a amo, é minha mãe e sei que pode ser uma pessoa muito feliz. Por motivos de desequilíbrio metal, nervoso ou sei lá, ela não é... vive fugindo de monstros imaginários, de máfias, de coisas que não sei porque, mas estão na sua mente. Esse sofrimento que sua mente causa a ela mesma, não somente a afeta, como afeta a toda família. Então, sim, gostaria muito de poder ajudá-la. Mas ela mesma não quer. A única forma de um dia termos sucesso nisso tudo, é esse orgulho besta que ela tem sair do meio de campo. Ela não é maluca de tudo, se vira (mas não sabiamente). Está levando muito tempo pra podermos ter uma chance efetiva de sucesso nisso (cerca de 7 ou 8 anos). Tivemos uma chance boa, mas por incompetência de uma das partes, a força da tal ação se esvaiu e dona Luzinete está a todo vapor pra lá e pra cá, fazendo o que bem entende, abaixo do mando de seu deus imaginário. Um deus que prega um sofrimento sem fim em terra, um desapego até mesmo da própria saúde e higiene, cuidados com a casa e pessoal, um deus que pra mim é uma ilusão, uma doença na cabeça de uma mãe de família... que no momento está com sua família toda desmantelada (cada um pra um lado). É triste, sim.. já chorei por anos e nem todas as mágoas eu conseguir afogar ainda. Mas não me adianta mais chorar, muito menos me lamentar. O lance é agir quando tiver oportunidade. Criar oportunidades? Já o fizemos, mas também não tivemos resultado. Aguardo que o Deus verdadeiro nos dê uma chance, pelo nosso amor de filhos, irmãos, pais. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário