22.2.13

Post 19 - Apelido que você tenha e qual a história

SOUTIEN!!!!

hahahaha.. a história é bem simples. Quando eu tinha lá meus 12 ou 13 anos, aquela fase que começam a crescer os "limõezinhos", minha mãe me presenteou com usn soutiens e claro, ela vivia me falando: agora você está virando mocinha, tem que usar, tem que usar, tem que usar. E USEI, coitada de mim. hahahaha...
Quando chego à escola, na época era o Safel (Santa Felicidade, Em Curitiba-PR), os coleguinhas não perdoaram, era soutien pra todo lado. Claro né... a guria (eu) não tinha nem dois dedos de seio pra frente... e tava lá com o soutien. Acho que ficaram uns anos me falando isso, o apelido pegou na escola e meu irmão também o usava quando queria me irritar. Ele estudava no mesmo colégio que eu, ficou sabendo, fodeu. Mas acho que só pegou porque como todo apelido, só pega se a pessoa se importar! hahahaha... no fim das contas, hoje em dia dou muita risada disso e amo lingeries, se quiserem podem me chamar de soutien! Pelo menos agora tenho alguma coisinha pra por dentro deles! kkkkkkkkkkk

Bjonsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário